Se acha que a sua pele tem andado sem vida, com aspecto cansado e envelhecido, talvez precise de um peeling facial. Costuma-se dizer que são o cabelo e a pele que mais têm a dizer acerca da nossa imagem, por isso não os devemos descuidar. Mantê-los saudáveis e bonitos costuma ser uma preocupação maioritariamente feminina, mas os homens também já começam a ter alguns cuidados e a procurar soluções de beleza.
É a pensar em todas as pessoas, independentemente da idade e do sexo, que o Gabinete de Saúde oferece um peeling facial que reúne várias das mais inovadoras técnicas do mercado da estética, sem ser agressivo para a pele. Em conjunto com os nossos especialistas, decerto encontrará a solução perfeita para o seu rosto. Marque já a sua primeira consulta por metade do preço, sem compromisso!
Para que serve o peeling e como é feito?
Um peeling consiste na esfoliação ou aplicação de substâncias químicas em determinada zona do corpo. É um procedimento que pode ser feito tendo em vista diversos fins, como o tratamento de algum problema na pele, ou simplesmente por uma questão de manutenção do seu aspecto saudável. Afinal, o peeling promove a regeneração celular, limpando os tecidos mortos e estimulando os novos.
De entre os problemas que podem ser resolvidos com o peeling, contam-se a oleosidade excessiva da pele, as estrias, marcas, sardas ou manchas e as cicatrizes deixadas pelo acne.
No Gabinete de Saúde, em Lisboa e Carnaxide, o peeling facial estimula, principalmente, a produção de colágeno e de elastina, dois grandes responsáveis pela regeneração celular, devolvendo luz e vida ao rosto.
Realizado através de novas técnicas eficazes e sem recorrer a químicos, destacamos a limpeza de pele ultrasónica ou por Radiofrequência, assim como o lifting facial (não invasivo), a Crioterapia e a Máscara Interativa.
Qual a melhor altura do ano para fazer um peeling facial?
É recomendável que se escolha o Inverno para se fazer um peeling facial, uma vez que é retirada uma camada superficial da pele, deixando-a mais vulnerável. Para evitar expor a pele sensível aos raios solares, a estação fria é a mais indicada, pois a força do sol é menor.
Deste modo, a pele consegue recuperar e regenerar-se a tempo do Verão! Informe-se também com o seu médico acerca das precauções pós-peeling que deve tomar, assim como quais os melhores produtos a aplicar, durante e após a recuperação.